Seja bem vindo
Itabirito,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Míssil cai a poucos metros de carros em Kiev; veja VÍDEO

Fonte: g1.globo.com
Míssil cai a poucos metros de carros em Kiev; veja VÍDEO


Imagens de câmera posicionada dentro de carro mostram o momento em que o objeto cai e não explode. Parte de míssil cai ao lado de carro em estrada da capital da Ucrânia
Imagens de dentro de um veículo mostram um míssil caindo no meio de uma avenida e quase atingindo carros em Kiev. A filmagem foi feita nesta segunda-feira (29).
A capital ucraniana tem sido alvo de ataques mais fortes nos últimos dias. A Ucrânia abateu 11 mísseis de cruzeiro e balísticos disparados no segundo dos ataques de segunda-feira a Kiev, disse Valeriy Zaluzhnyi, comandante-em-chefe das Forças Armadas.
Míssil cai em avenida de Kiev
REUTERS
Todos os mísseis russos foram derrubados, mas uma pessoa no distrito central de Podil foi levada ao hospital, disseram as autoridades. Nenhum grande dano foi relatado.
Mais de 20 drones foram abatidos pela Força Aérea da Ucrânia. A queda de destroços também deixou uma mulher de 27 anos ferida no distrito de Holosiivskyi.
Vários distritos foram atingidos no centro e nas cidades do entorno da capital.
Destroços provocaram incêndio em prédio após ataque russo a Kiev
REUTERS/Valentyn Ogirenko
Segundo a agência estatal russa RIA, o Ministério da Defesa da Rússia informou que diversas bases aéreas da Ucrânia foram atingidas pelo ataque.
Por outro lado, o governo de Volodymyr Zelensky admitiu que apenas uma pista foi danificada. Cinco aeronaves foram retiradas de serviço.
Prédio de Moscou foi atingido com drone, segundo o governo russo
Maxim Shemetov/Reuters
Já nesta terça-feira (30), pela primeira vez desde o início do combate, prédios residenciais em Moscou foram atingidos por ataques.
Segundo o Kremlin, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, e os moradores dos edifícios próximos foram retirados de seus apartamentos e levados a locais seguros, um movimento também inédito para a capital russa desde que a vizinha Ucrânia começou a ser atacada, em fevereiro de 2022.
A Ucrânia negou envolvimento no ataque.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login